POESIA NOTURNA



A Inspiração brota no meu peito
O silêncio da noite traz o seu encanto divino, tudo vai tomando conta: terra, mar, céu, lua, estrelas, flores, luta, paz, vinho...

Meus pensamentos viajam pelo espaço da interioridade do meu eu profundo, vou deixando a luz da noite penetrar as dimensões do meu mundo...

A minha existência corre veloz, mas aprendi o segredo da vida, sapiência é nascer, crescer, morrer, criar, fazer, jamais abandonar a lida...

Na calmaria da noite muitas lembranças navegam nos rios de minha memória, são fatos normais, porém marcam o trajeto pequeno de minha história...

A noite é uma confidente, uma amiga, uma companheira de comunhão, uma serena força e íntrinseca presença que alimenta meu coração...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anel de Tucumã