Fragmentos

Eu queria repousar no teu colo,
fazer do teu dia uma festa de ternura e paz, 
brincar com os sonhos e desejos,
fazer travessias de amor com as canções de sol e chuva, cais e frutas.




Jamais posso negar o que sinto, 
teu encantamento é tão forte quanto o temporal na ilha de Marajó, 
tua presença um doce saboroso feito pelas mãos das deusas do panteon, 
teu olhar é como o sol nascente em meu mergulho nas águas do amor.




Quando o vento bater em teu rosto, 
é meu silêncio de saudade dizendo que te quero, 
quando o sol esquentar o teu corpo 
é minha boca gritando nosso elo de amor e paixão.




A cada dia tu me inspiras, 
chego a respirar tua presença e poesia.
Tu presença faz eco-de-ternura na biodiversidade do amor,
presença tu és no meu brincar com as horas, 
o tempo é outro parceiro no limiar da co-existência.
A cada dia o tempo é elo de comunhão, força, tua presença ardia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anel de Tucumã